Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

VITÓRIA VENCE E NÃO CONVENCE...

jogador Nicão destaque do Vitória
Ontem o Vitoria jogou no Barradão e venceu o Serrano por 2x1. Um jogo em que mais uma vez, ficou patenteado que o time precisa melhorar e muito. Alguns jogadores ontem “sumiram” do jogo. Eduardo fora de forma, Elkison e Geovane sumidos e Mineiro que também foi uma figura apagada. Destaque mesmo, foi o Nicão que vem resolvendo as coisas para o Rubro Negro. Se o Serrano tivesse mais categoria, pelo menos empataria o jogo nos minutos finais. No final os poucos torcedores vaiaram o time. Vitoria lidera seu grupo.
FICHA TÉCNICA DO JOGO;
Vitória 2x1 Serrano – 2ª rodada da 2ª fase do Baianão 2011

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Alessandro Matos e Raimundo Carneiro de Oliveira.

Gols: Nikão (aos 12 do 1º tempo) e Uelliton (aos 15 da 2ª etapa) para o Vitória; Carlos Júnior (aos 11 da 1ª etapa) para o Serrano.
Cartões amarelos: Uelliton, Léo Fortunato e Eduardo Neto (Vitória); Geovani, Renilton e Michel (Serrano).

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato (Reniê) e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Geovanni (Lucas Nanía) e Elkeson (Edson). Técnico: Antônio Lopes.
Serrano: Adriano; Michel (Gustavo), Jackson, Ricardo Ehle e Geovani; Renilton, Moreira, Diogo (Samuel Júnior) e Rubens; André Araújo e Carlos Júnior (Bruninho). Técnico: Esquerdinha.

Nenhum comentário: