Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

RAIMUNDO RUI FAZ PARTE DA HISTÓRIA O PRIMEIRO A TOCAR CHICLETE EM RÁDIO

Quando vejo o Chiclete com Banana brilhar me lembro dos bons tempos no inicio dos anos 80, quando a Banda chamava-se Scorpions e não existia FM, e eu fui o primeiro o talvez um dos poucos radialista de Salvador a tocar a banda em uma emissora importante. Nada mais do que nada menos que a Radio Sociedade da Bahia, na época, comprada pelo Pedro Irujo, e que com uma equipe fantástica de locutores e diretores, mudava a historia do Radio Baiano, tendo a frente o Sr. Alfredo Raimundo, hoje dono e diretor da Radio Tupy do Rio de Janeiro. Um dos maiores mestres de Radio de minha vida. Na época a rapaziada do Chiclete ficava no pátio da Itapoan me pedindo pra tocar a Banda. Era uma fita de rolo. O operador Aureliano hoje operador da TV Bahia colocava a fita pra mim e para os ouvintes. Tudo isto sendo arduamente negociado com o exigente e competente Alfredo Raimundo. Na aquele tempo se tocava os artistas porque eles tinham qualidade ou porque eram de nossa terra. Pois grande Bel e seus irmãos, tive o prazer de ser um dos poucos na época que acreditaram vocês. E valeu a pena e como valeu!

Nenhum comentário: