Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

O BAIANÃO JÁ TEM OS SEUS FINALISTAS....

(RAFAEL O SALVADOR DA PÁTRIA DO TRICOLOR)

Bem o Baianão não teve para mim grandes surpresas. O Bahia dominou o jogo teve maior posse de bola, mas só venceu o jogo por 1 a 0. Gols perdidos e o time com pouca inspiração precisou a entrada de Rafael, aquele garoto da divisão de base, para marcar mais um no Bahia. Enquanto isto, o menino Mauricio continua no banco para ver o Camacho jogar. Eu acho ainda o time tricolor mais arrumado do que Vitoria, que tem um centro avante o Neto que não joga nada e é o preferido de Lopes. Está claro que Bida, Ueliton não podem ficar no banco de reservas. Para maioria da imprensa os meninos que estão no time titular do Rubro Negro, não devem sair, mas não acredito que o treinador do Vitoria abra Mão de atletas experientes. Eu acho que estes jogadores bem preparados são titulares em qualquer time do Brasil. O jogador Elkison fez três gols e voltou a jogar bem no jogo de hoje. O Rubro Negro há tempos classificado testa apenas sua equipe para os jogos finais. A verdade e que os times do interior da Bahia são fracos, tem jogadores na sua maioria de várzea, e a final vai dar de novo Bahia e Vitoria. Em Pituaçu Bahia 1x0 Serrano. Em Ilhéus em três erros da defesa do Colo- Colo, o Vitoria venceu a partida por 3 x0. Agora Bahia enfrenta o Vitoria da Conquista e o Vitoria vai encarar o Camaçari.

Nenhum comentário: