Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

HOJE TEM O BAHIA CONTRA O CARCARÁ...

Marcos ainda não mostrou que pode ser o titular na serie -A
Hoje é a vez do Bahia encara o seu adversário na quarta de final. Será o segundo jogo tricolor nesta fase, o Tricolor empatou com o Vit. Da Conquista em 2X2. O jogo foi difícil para o Bahia, que inclusive por pouco não perde a partida. O teimador Benazzi insisti em improvisar, quando tem opções no time para não recorrer a este expediente. Hoje não joga o lateral Marcos por problemas de cartão amarelo, em seu lugar ele coloca o Gabriel que é atacante, quando o garoto Madson lateral do time júnior e considerado um dos destaques da Copa São Paulo em que o Bahia foi vice campeão. O garoto já entrou no time principal e foi muito bem. Isto não me assusta ele não é treinador para o Tricolor. O adeversario do Bahia e o Atletico de Alagoinhas que venceu o seu primeiro jogo e é um time experiente. A turma do Benazzi vai ter que jogar muita bola. Outro jogo de hoje é Feirense e Camaçari que começa as 20;30.

FICHA TÉCNICA DE BAHIA E ATLETICO DE ALAGOINHAS
Bahia x Atlético de Alagoinhas – 2ª rodada da 2ª fase do Baianão 2011
Local: Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: 24/03/2011
Horário: 21h

Bahia: Omar; Gabriel, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon e Tressor Moreno; Rafael e Robert. Técnico: Vágner Benazzi.
Atlético de Alagoinhas: Vinícius; Antonio Carlos, Emílio, Edimar e Sandro; Wagner, Fausto e Rafae; Marcos Neves, Robert e Maurício Pantera. Técnico: Barbosinha.

Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Assistentes: Belmiro da Silva e  Luiz Carlos Silva Teixeira.

Nenhum comentário: