Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

NOVA SALVADOR DEMITE VÁRIOS PROFISSIONAIS E ACABA COM A EQUIPE DE ESPORTES....

(Chico Queiroz ex-comentarista da Nova Salvador FM)
Os fãs do futebol perderam há uma semana atras, as transmissões de futebol pela Nova Salvador FM, 92,3. De repente Fizeram uma reunião, os profissionais da equipe de esportes participaram e esperavam novidades para incrementar mais ainda o esporte pela emissora. Ledo engano, ficaram sabendo que a emissora não mais transmitiria futebol, depois de mais de dois anos, no ar com uma boa equipe de esportes. Uma pena, fiquei sabendo que mais de 10 profissionais de outros setores foram demitidos, conjuntamente com cerca de sete profissionais da equipe de esportes. Inclusive eu mesmo, que a quarenta dias atras, fui convidado, pela alto escalão da emissora comandado pelo deputado federal Marcos Medrado a integrar a equipe de esportes ao lado de profissionais do quilate de Chico Queiroz, Jorge Sam Martim, Toninho Silva, Emídio Pinto e outros. Me desliguei da Rádio Excelsior e fui pra Salvador FM. Hoje estamos todos fora do esporte. Ainda bem que estou na Líder FM a 96,5. Que pena! Cade o Sindicato dos Radialistas? Será que todos lá cumprem as determinações da CLT? (Consolidação das Leis do Trabalho).

Nenhum comentário: