Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

AINDA SOBRE O CARNAVAL DE SALVADOR. VIOLENCIA E DESCASO...

Uma internauta mandou este comentário para este Blog, ela tambem e jornalista. Vamos ler: Sou de São Paulo e moro aqui em Salvador, há 5 anos e adoro esta terra. Uma constatação:nós só aceitamos alguns fatos, quando acontece com a gente ou com nossa família. Como você sou também jornalista e iria cobrir o Carnaval deste ano, para inúmeras mídias do país. Eu estava pronta para ir aos camarotes importantes do Carnaval de Salvador, com meu filho como meu assistente. Fomos na quinta, mas na sexta meu filho, apesar de avisado sobre a violência do Carnaval , quis sair com amigos e amigas, no BLOCO YES, que pertence ao CHEIRO DE AMOR e mesmo estando de Abadá, foi espancado, por um grupo de rapazes, que também estavam de abadás, dentro do bloco. Deram uma garrafada na cabeça e vários socos na boca , mesmo ele estando desmaiado e depois fugiram. O atendimento foi péssimo, a sutura foi horrível, uma receita para que ele tomasse antibiótico, prescrita em folha de caderno e solto no meio da folia, o rapaz teve diante da violência traumatismo craniano. E só chegou em casa porque duas meninas ( amigas) o carregaram em umTaxi. Fui conversar com os responsáveis pelo bloco e fui atendida com grosseria e ironia. Enfim, total falta de respeito . O carnaval para mim é uma maneira de ganhar muito dinheiro, nas costas de turistas que são enganados, espancados, humilhados e desrespeitados. Lamento ter que afirmar com toda certeza: Se não houver mudanças, urgentes e mais respeito e responsabilidade do pessoal que é dono de blocos, muitos turistas ainda serão espancados e morrerão no Carnaval de Salvador. E isso não é bom para a cidade!!!!!!
Por www.abime.com.br em O CARNAVAL CONTINUA MUITO

Nenhum comentário: